quarta-feira, 4 de junho de 2008

That little piece of heaven

Acho que todo mundo tem um lugar feliz. Não precisa ser físico (pode ser poeta e advogado também rsrsrs). Não, sério. Acho que todos temos um lugar feliz, o qual nós procuramos em momentos de dificuldade, de tristeza e, principalmente, solidão.
Para mim, no caso, é uma mistura de dois lugares: Minha cama e minhas lembranças.
As lembranças boas, assim como todas as coisas boas da vida, nos deixam posteriormente nostálgicos. O que não é bom, pra falar a verdade. Talvez esperançosos, é relativo.

É um processo.
Eu deito na cama. Independente do meu estado de espirito, eu penso sempre naqueles dias específicos e o quanto tudo foi perfeito. De olhos fechados eu volto pros momentos, revivendo-0s na minha memória, meu coração até bate mais forte, é sério.

Eu abro os olhos e volto pra realidade. Foi bom enquanto durou.

Talvez, se tudo fosse pra sempre, não seria tão bom. A felicidade está nas lembranças, a incerteza do presente nos deixa preocupados demais pra viver a intensidade do momento e, qualquer momento passa em um piscar de olhos.


:~





2 comentários:

Unknown disse...

pensar só fode.

tanto pensar no passado, coisas boas ou ruins.
quanto pensar no futuro, ou na falta de perspectiva de um.

só sei que,nos últimos tempos tenho odiado meus fins de semana ou qualquer tempo ocioso.

=*

mary;superafim disse...

fag :B


paaaaaaara de pensar >.<'
nostalgia nao :(
= + paranoias dps ;~


;*