sexta-feira, 13 de junho de 2008

Palavras de amor jogadas ao vento

Eu não estava exagerando quando criei a imagem-título do blog: your world can change in a hearbeat.

Antes tudo que parecia certo e no lugar, se desloca de uma maneira incrivelmente rápida e, infelizmente, dolorosa.

-Você jura dizer a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade?
-NÃO

As pessoas deveriam saber se expressar melhor. Aliás, deveriam saber se expressar, aprender a não reprimir sentimentos, palavras, idéias e tudo mais. Tá certo que em certas situações isso é necessário, mas estou falando de uma situação diferente aqui. Tudo pode ser resolvido em uma conversa, tudo pode acabar bem com uma simples conversa, mas que diabos seria dessa vida sem o grande emocional destruindo caminhos, não é?

Como alguem fala EU TE AMO e simplesmente te destroi?
é tipo, "Eu te amo" *shoots in the head*

Lindo, bela forma de demonstrar o amor, vou usar isso mais vezes, pra ser sincero.

O que foi não volta mais, escrevo isso pra não esquecer e nunca mais me iludir.

"sai desse lago" disseram.
"cuidado pra não morrer afogado" disseram ainda mais.

Escutar os outros às vezes faz bem, fica aí a dica.



Não se arrependa nunca, faça valer a pena.

O fim vai sempre vir, e nunca vai ser bom.

É com um fim que se dá um início, e assim a vida segue em frente.


:~

Um comentário:

mary;superafim disse...

você ainda ta assim? :B
como eu já te disse anteriormente, uma conversa de verdade resolve as coisas :B


e quanto a não saber se expressar e reprimir sentimentos, i'm a master. ;~