domingo, 1 de junho de 2008

Frustração

Vou escrever em primeira pessoa agora.

Quero desabafar.

Acho que é a única coisa que eu quero e consigo realmente fazer.
Eu quero tudo, fazer tudo, saber tudo. Não funciona.

Estava fazendo uma montagem no photoshop há pouco, desisti por falta de competência pra fazer exatamente o que eu queria.

Quero voltar pra academia, sempre falo, nunca vou.

Preciso marcar endócrino, sempre falo, nunca marco.

Quero ler mais, não leio.

Quero estudar mais música, nem perto disso.

Quero tocar tal música, falta dedicação.

Queria desenhar mais, não pego no papel.

Enfim, queria ser uma pessoa melhor, mas tudo que eu sei fazer é desabafar.

3 comentários:

Unknown disse...

Veja bem, não é tão generalizado assim sua situação.
Quer um exemplo banal?
Te dou, vc falou q ia dar um jeito no layout do blog e deu.
Ficou bem decente, by the way, curti.

E não existe nada mais normal do que a depreciação, logo mais isso passa, you can do it, e caso esteja difícil, estamos ae.

Bjos

Unknown disse...

oi, eu ou o Affonso

mary;superafim disse...

respondendo o seu comentario: pnc, nao é ciume -________-



respondendo o seu post: cara, td mundo é assim, tem mil coisas que quer mudar, fazer, aprender etc e nem sempre consegue :B
e nao é pq vc nao conseguiu fazer uma montagem [AINDA BEM QUE NAO CONSEGUIU :@] que vc é um bosta, manja? ahushus :B
desenvolva projetos pras férias, NOW.