terça-feira, 27 de maio de 2008

It starts with.

Não que cantar seja sinal de mediocridade, muito pelo contrário, é sinal de edadricoidem.
E nem era a intenção começar com piada.

Escrever Reflete estado de espirito. Se eu estivesse em Vitória, refletiria o estado de Espirito Santo. Que derrota, meu deus.

A pretensão é fazer a reflexão do estado de espirito se converter em algo usável e interessante (ou não, por exemplo, hoje estou animado, logo, meu texto é extrovertido e totalmente não-interessante para bloghunters que buscam alguma depressão nova em folha, ou melhor: nova em site.) Assim, tenho um lugar para recorrer quando quiser ler, escrever e, virtualmente, viver.

Enfim, essa foi uma introdução *sente o pau grosso entrando por trás* ao blog, se tem continuação ou não, não sei. Só sei que blog é tããããão five years ago. (por isso o título, veja).


Abraços,



Iuri

3 comentários:

Vitor Molina disse...

Curti a idéia de ter criado um blog.
Sempre tenho vontade de criar um pra colocar minhas idéias, meus textos, mas a preguiça é maior. Não é a preguiça de começar, como na maioria das coisas. É a preguiça da injustiça de não poder colocar TUDO o que eu quero. Entende?

Boa Sorte.

Iuri, Prazer. disse...

To com medo do seu "Tudo que queres" agora.

mary;superafim disse...

fdp, vc nunca comentou no meu blog. huhausha linka ele ai :B
e nao li o post ainda, to fznd mercadologia :B